“Estou muito entusiasmado com este projeto, vai ser muito desafiante competir em simultâneo nos dois campeonatos, e sinto-me muito motivado por correr em Portugal com o Team Hyundai Portugal. Vou arrancar a época do WRC na Suécia, mas já não vejo a hora de estar em Fafe convosco.”, referiu o piloto irlandês na cerimónia de apresentação da equipa para 2023.
“É um orgulho fazer equipa com o Breen, a quem dou as boas-vindas. Para mim, é um privilégio continuar no Team Hyundai Portugal, e encaro 2023 com uma responsabilidade acrescida para lutar pelo título. Vai ser certamente uma época emocionante e desafiante.”, declarou Ricardo Teodósio, também na apresentação da equipa oficial.
Do lado da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, o seu CEO, recordou o objetivo da marca no CPR.
“O nosso objetivo sempre foi trazer mais emoção e inovação a este desporto tão popular, com um projeto diferenciador no panorama nacional. Estamos muito entusiasmados por trazer um piloto do WRC para o CPR, temos a certeza que será em benefício da modalidade, atraindo mais público e aumentando a visibilidade do nosso Campeonato, de todos os pilotos envolvidos e respetivos patrocinadores. Gostaria de agradecer a colaboração demonstrada pela Hyundai Motorsport que desde o início apoiou a ideia e o projeto."
"Por fim, quero dar as boas-vindas ao Craig Breen e James Fulton, que se juntam ao Team Hyundai Portugal e ao Ricardo e José que continuam connosco. É um orgulho contar sempre com grandes nomes nesta equipa.”, acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário