quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Formula E: Felix da Costa quer trazer muitos.. e bons pontos


Nas vésperas do fim de semana em que a Formula E regressa à ação com a jornada dupla na Arábia Saudita, António Félix da Costa, espera ter um melhor resultado daquele que alcançou no México, onde foi sétimo, atrás do seu companheiro de equipa, Pascal Wehrlein, que acabou em segundo. O piloto de Cascais afirmou que se sente cada vez mais à vontade com a sua nova equipa e com os procedimentos técnicos do monolugar da marca alemã.

Nesta jornada dupla, realizada à noite, Félix da Costa quer "continuar a evoluir e adaptar-me ao carro da Porsche, que tem algumas diferenças para com o que estava acostumado na DS: Acredito que vamos estar fortes em Riade e eu pessoalmente gosto deste circuito, pelo que vamos entrar em pista com o objetivo de trazer bons pontos para casa e se possível lutar por pódios. Sabemos que estamos competitivos, mas os nossos adversários estão fortes também e seguramente vai ser mais um fim-de-semana onde se queremos ser bem sucedidos, tudo tem de sair na perfeição!"

A jornada dupla da Formula E começa na sexta-feira, com transmissão em direto na Eleven 2 e na Eurosport 2 a partir das 16:50 horas. E no sábado, será também no mesmo horário. 

Sem comentários: