Os três pilotos tem uma extensa passagem pela Endurance, quer na WEC, quer na IMSA. Gutierrez está na competição americana com um LMP2 da Algarve Pro Racing Team, enquanto Berthon andou durante muito tempo na Rebellon ao lado de Romain Dumas. Aliás, foi ele que recomendou o seu nome para a equipa. Já Mailleux andou no ouro carro da Glickenhaus nas Seis Horas de Spa-Francochamps no passado fim de semana, no lugar do australiano Ryan Briscoe, para se adaptar ao carro antes da "prova-rainha" da Endurance.
Luca Ciancetti, diretor técnico da organização Podium Advanced Technologies, e que dirige a Glickenhaus, disse à Autosport britânica sobre a escolha desta tripla: “Estávamos procurando por pilotos rápidos e experientes e esse é o tipo de piloto que acabamos tendo. Isso nos deixou com uma vaga para preencher e Esteban atendeu às nossas expectativas”, acrescentou Ciancetti.
As 24 Horas de Le Mans acontecerão no fim de semana de 11 e 12 de junho, e serão as comemorativas do centenário da primeira edição da competição. Nesta edição, um total de 16 carros estarão na categoria Hypercar.
Sem comentários:
Enviar um comentário