quinta-feira, 4 de maio de 2023

Formula E: Felix da Costa deseja triunfar de novo no Mónaco


Com a Formula E de volta à ação nas ruas do Mónaco, a Porsche é uma das favoritas à vitória. E claro, António Félix da Costa, que já foi feliz no Principado, com uma ultrapassagem ousada na última volta em 2021, quer repetir o feito. Especialmente numa altura em que está a fazer corridas fim de semana sim, fim de semana sim, por causa dos seus compromissos no Mundial de Endurance, pela Jota. 

"Aí vamos nós para o quarto fim-de-semana seguido de corridas. É isto que eu gosto e me faz acordar todos os dias, sinto-me forte, com energia e com toda a vontade de correr novamente no Mónaco, um circuito mítico, onde venci há dois anos e que me traz grandes memórias.", começou por afirmar o piloto de Cascais, no comunicado oficial. 

"Sabemos que o nível da Fórmula E está cada vez mais alto, com todas as equipas cada vez mais fortes no conhecimento e evolução do novo Gen3 da Fórmula E. No entanto na Porsche temos trabalhado muito para nos mantermos competitivos e para este fim-de-semana estou confiante que posso ter uma palavra a dizer na luta pelos lugares do pódio. Estamos a meio do campeonato, ainda muitas provas pela frente, mas é fundamental continuar a ser regular e marcar bons pontos!", concluiu.

O programa do fim-de-semana tem lugar inteiramente no Sábado, com duas sessões de treinos livres matinais, seguida da qualificação, pelas 09h40, com transmissão na Eleven 1. A corrida tem lugar da parte da tarde, com inicio às 14h00 e transmissão em directo no Eurosport 2 e também na Eleven 6.

Sem comentários: