sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

O novo nome da Sauber


A Sauber está de regresso em 2024 e 2025, antes da chegada da Audi, na temporada de 2026. E como nome, associou-se à plataforma Kick, uma plataforma de streaming para criadores. Para além disso, continua com a Stake, empresa de casinos online que firmou uma parceria de vários anos com a marca de Hinwill no início de 2023.

E por causa disso, o chassis do próximo ano se chamará Kick Sauber C44.

Alessandro Alunni Bravi, representante da Sauber na Formula 1, destacou a preocupação com a “inovação, quebrando padrões e desafiando convenções. A parceria com a Kick.com é a mais recente e ousada demonstração da filosofia que nos move”, salientou. “A Kick está redefinindo a forma como o live streaming é feito e adotará a mesma abordagem disruptiva no mundo da Fórmula 1. Com eles, nosso objetivo é dar o passo seguinte na busca de formas inovadoras de nos aproximarmos dos nossos fãs”, completou.

Bijan Tehrani, cofundador da Kick.com, celebrou o novo patamar do acordo. “A Kick.com teve um enorme crescimento desde o seu início e continua mexendo na indústria do streaming. Estamos animados por levar nossa colaboração a uma magnitude incomparável, apoiada pelo conhecimento que temos da cultura do automobilismo e pela nossa paixão na tecnologia de ponta. Excecionalmente, este desporto universalmente popular se alinha perfeitamente com o nosso produto e com o que estamos construindo”, seguiu.

A Sauber continuará em 2024 com o chinês Guanyou Zhou e o finlandês Valtteri Bottas

Sem comentários: