Com a qualificação dividida em dois grupos, no primeiro, que tinha pilotos como Jake Dennis, Mitch Evans, Pascal Wehrlein, Robin Frijns, Nick Cassidy, Oliver Rowland, entre outros. No final, Cassidy foi o melhor, seguido por Dennis, Wehrlein e Ewans. As duplas da ABT Cupra e da Mahindra, incluindo Lucas di Grassi, Frijns, Rowland e Hughes ficaram de fora da fase a eliminar.
No grupo 2, estavam Max Gunther, Norman Nato, Sergio Sette Câmara, António Félix da Costa, Stoffel Vandoorne, Sebastien Buemi, Jean-Eric Vergne, entre outros. De forma surpreendente, se Vergne passou com facilidade na primeira posição, o segundo tempo de Sergio Sette Câmara, na ERT era anormal. Gunther e Nato seguiram-os, o que não poderá dizer de Félix da Costa, que ficou a meio segundo do tempo de passagem para a fase seguinte, assim fazendo companhia a Buemi, por exemplo.
No quartos de final, Wehrlein, o vencedor no México, foi surpreendentemente eliminado por Jake Dennis, enquanto Sette Câmara continuou a surpreender tudo e todos, conseguindo bater Max Gunther. Por fim, no duelo entre franceses, Norman Nato contra Jean-Eric Vergne, o piloto da DS levou a melhor.
Para as meias finais, o primeiro duelo era entre Jake Dennis e Mitch Evans, com o neozelandês a levar a melhor, por meros 33 centésimos de segundo, enquanto entre Vergne e Sette Câmara, o piloto da DS conseguiu ser o mais rápido. E a mesma coisa aconteceu na final, com o tempo de 1.12,062.
A corrida acontecerá pelas 17 horas de Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário