“É fantástico revelar a nova identidade e receber os novos parceiros, enquanto embarcamos na nova fase da história da equipe na Fórmula 1”, revelou o seu CEO, Peter Bayer.
“Faenza [a sede da equipa] está a entrar numa nova era de corridas, mas mantendo-se honesta às próprias raízes, como casa de talentos. Agora, porém, com maior foco em competir pelos maiores prêmios da Formula 1. Temos uma visão ousada para a equipa, liderada por mim mesmo e pelo chefe de equipa Laurent Mekies, além de contar com parceiros concentrados no futuro, como a Visa e Cash App, junto connosco. É algo que anima muito”, adicionou.
“É uma parceria inovadora e uma grande oportunidade de marca para a Visa: se envolver numa das comunidades desportivas que mais crescem no planeta”, começou por afirmar Frank Cooper, diretor de marketing da Visa. “Essa aliança ressoa de maneira forte, com a intenção da Visa de inspirar indivíduos a agirem, batalharem para dar pequenos passos e melhorarem a cada dia, durante cada corrida ou evento”, continuou.
“A equipa Visa Cash App RB e a Cash App estão dedicadas a conectar pessoas e comunidades, e não há maior símbolo de unificação que o automobilismo. Com o crescimento contínuo da Formula 1 nos Estados Unidos, esse patrocínio nos permite a aprofundar nossa relação com os fãs da Formula 1 e aumentar o compromisso da Cash App em apoiar e fazer crescer a cultura de paixão pela Formula 1 nos Estados Unidos, enquanto oferecemos maior valor aos nossos clientes. Temos uma história de elevar talentos emergentes, e estamos ansiosos em patrocinar uma equipa conhecida por trazer e desenvolver talentos incríveis”, concluiu.
Este acordo, o primeiro grande patrocínio desportivo global da Visa em mais de 15 anos, estende-se a toda a equipa Visa Cash App RB, incluindo a parceria de título na entrada da equipa F1 Academy e na equipa Oracle Red Bull Racing. O logótipo da Visa estará presente de forma proeminente nos carros da Oracle Red Bull Racing e da Visa Cash App RB, bem como nas entradas da F1 Academy das respetivas equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário