Frédéric Vasseur, chefe de equipa da Ferrari, salientou que a ligação entre Leclerc e Ferrari é muito mais forte que a de um piloto com uma equipa.
“[Leclerc] faz parte da família Ferrari há oito anos, remontando a uma época anterior à primeira vez que ostentou o emblema com o ‘Cavallino Rampante’ no seu fato de corrida. Os seus valores e os da nossa equipa estão interligados e, por isso, era natural que estivéssemos de acordo em prolongar a nossa colaboração. Conhecemo-lo pelo seu desejo incessante de ir até ao limite e apreciamos as suas extraordinárias capacidades quando se trata de lutar e ultrapassar numa corrida”. começou por afirmar.
“[Todos estão] determinados em dar ao Charles um carro vencedor e sei que a sua determinação e empenho são elementos que podem fazer a diferença para nos ajudar a atingir os nossos objetivos”, concluiu.
Aos 26 anos de idade, Charles Leclerc é o segundo piloto com mais pole-positions ao serviço da Scuderia, igualado com Niki Lauda. Apenas Michael Schumacher está na frente, com 58.
Sem comentários:
Enviar um comentário