Segunda corrida à noite, nos arredores da capital saudita, ela começou algo confusa, com Frijns a passar para a liderança do pelotão, seguido de Rowland e Cassidy, depois do mau arranque do britânico da Nissan. Atrás, Dan Ticktum tinha de trocar a sua frente, danificada nos toques da partida.
A partir daqui foi um duelo a três, começando logo nas primeiras passagens pelo Attack Mode, primeiro Rowland, na volta 6, seguido por Frijns e Cassidy, o último dos da frente a ativar, na volta 6. O piloto da Nissan Formula E Team passou pela segunda e última ativação de Attack Mode logo de seguida ao primeiro, perdendo o terceiro posto para o DS de Stoffel Vandoorne. Frijns passou novamente pela zona de ativação na volta 8, mantendo o lugar.
As coisas ansawam assim antes do final da primeira metade da corrida quando Pascal Wehrlein toca em Sérgio Sette Câmara na saída da curva 1, com o piloto brasileiro incapaz de evitar o toque entre ambos os carros. Se o alemão da Porsche seguiu em frente, aparetemente sem grandes estragos, já o brasileiro da ERT perdeu, pouco depois, algumas posições na classificação.
Na volta 23, Sam Bird tocou no muro e acabou por desistir por causa dos danos causados na suspensão, enquanto no duelo entre Wehrlein e Vergne, o melhor acabou por ser o piloto da Porsche, na luta pelo sétimo posto. Cinco voltas depois, nova desistência: Jehan Daruvala, piloto da Maserati, desistiu com problemas no monolugar.
Na parte final, Nick Cassidy não claudicou e manteve a liderança, apesar de Robin Frijns ter conseguido ganhar algum terreno e Oliver Rowland perdeu um pouco o contacto com os dois adversários à sua frente. Contudo, tinha ritmo para conseguir garantir o pódio e foi assim que aconteceu.
No campeonato, Cassidy lidera com 57 pontos, seguido por Wehrlein, com 38, e Vergne, com 33. A Formula E volta a correr a 16 de março, nas ruas de São Paulo.
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