O facto de três deles já terem ganho no rali de Portugal, poderá dar muita competição dentro da equipa, nas o finlandês acredita que isso será uma mais-valia que enriquecerá a todos, quer a equipa, quer os espectadores, que os verão a passar pelas estradas de terra.
“Vai ser ótimo ter os nossos quatro pilotos connosco em Portugal. Este ano queríamos juntá-los todos em pelo menos um rali e esta foi uma boa oportunidade para o fazer. Com o novo sistema de pontos, tem sido difícil fazer grandes diferenças no campeonato de construtores até agora. Em Portugal, vamos ter três pilotos que já venceram a prova, e o Taka, que também tem sido muito rápido, por isso temos um conjunto forte para este rali.", começou por afirmar.
"O Kalle tem sido muito bem-sucedido neste rali nos últimos dois anos, enquanto o Seb já o ganhou cinco vezes. A posição de Elfyn na estrada pode ser mais difícil, mas ele só precisa de continuar a concentrar-se em maximizar os seus pontos contra os seus rivais no campeonato. O Taka também tem estado a conduzir muito bem e tem capacidade para lutar pelo pódio. Mas sabemos que a concorrência vai ser forte e tenho a certeza que vai haver outra grande luta pelas posições cimeiras em Portugal.”, concluiu.
O rali de Portugal terá lugar de 9 a 12 de maio e será a primeira, de sete provas do WRC, que será em piso de terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário