sábado, 8 de junho de 2024

Noticias: Yuki Tsunoda renova até 2025


Apesar de ele não ir para a Red Bull em 2025, bastaram oito corridas para que Yuki Tsunoda renovou o seu contrato com a Visa Cash App Racing Bulls até ao final de 2025.  Esta renovação marca a sua quinta temporada com a equipa de Faenza, destacando o seu progresso e valor para a equipa.

Estou muito feliz por ficar com a Visa Cash App RB e é uma boa sensação ter o meu futuro decidido tão cedo no ano”, explicou o piloto japonês no anúncio da equipa italiana, poucos minutos antes da sessão de qualificação do Grande Prémio do Canadá. “Por isso, quero agradecer a todos na Red Bull e na Honda que desempenharam um papel tão importante na minha carreira e que continuarão a fazê-lo.

O nipónico de 24 anos, que ainda mantém a sua ligação à Honda, salientou que a Visa Cash App RB tem “um grande projeto de desenvolvimento pela frente e estou entusiasmado por fazer parte dele”. Tsunoda acrescentou ainda que “é ótimo saber que todos apreciam o trabalho árduo que fiz e que a equipa acredita que posso ajudá-la a subir na classificação. Já fizemos progressos claros esta época e isso motiva-me muito a dar sempre o meu melhor e é isso que continuarei a fazer com a VCARB.

Na temporada de 2024, Tsunoda já marcou 19 pontos, com dois sétimos lugares em Melbourne e Miami como melhores resultados. 

Sem comentários: