"A formação de pilotos da Porsche é absolutamente de topo e extremamente talentosa. Faz todo o sentido aproveitar os nossos elementos mais fortes da equipa oficial de Fórmula E para a terceira entrada da Porsche Penske Motorsport em Le Mans", começou por explicar Thomas Laudenbach, Vice-Presidente da Porsche Motorsport.
"O desempenho de Pascal Wehrlein nos testes e na sua participação nas 24 Horas de Daytona convenceu-nos plenamente. Sendo o atual Campeão do Mundo de Fórmula E, conquistou com mérito a sua estreia em Le Mans ao volante do Porsche 963. António Félix da Costa, que fará a sua sétima participação em França, estará certamente entre os pilotos mais rápidos da classe LMP2 novamente.", concluiu.
“Competir pela Porsche Penske Motorsport em Le Mans é um sonho tornado realidade para mim”, insiste Wehrlein. “Estou ansioso por este grande desafio porque, ao contrário da Fórmula E, tenho de partilhar tudo no Porsche 963 que normalmente adaptaria especificamente a mim: posição de assento, afinação, estratégia e muito mais. O meu principal objetivo é fazer um bom trabalho para a equipa e aprender o máximo possível.”, concluiu.
Quando a Félix da Costa, está contente pelo regresso, depois de um ano de ausência, e espera repetir o resultado de 2022:
“Na minha última participação em LMP2, ganhei a classe. É esse o meu objetivo este ano. Mal posso esperar para atacar ao lado dos meus colegas de equipa em junho", afirmou.

Sem comentários:
Enviar um comentário