Já se sabia desde há uns dias que esta segunda corrida iria acontecer debaixo de chuva, e logo na qualificação, esta teve de ser interrompida por causa da intensidade da chuva. Com isso, Cassidy ficou com a pole-position, seguido dos dois Porsche, - Felix da Costa na frente de Wehrlein.
Com o passar das voltas, Wehrlein tentava apanhar o piloto da Jaguar, mas sem sucesso. Mesmo com gente a deslizar pela pista, por causa da sua baixa aderência, os três primeiros permaneciam inalterados, ainda por cima, com o piloto neozelandês a arrancar mais distância em relação ao pelotão e sem cometer erros. E foi assim até ao final, dando à Jaguar a sua primeira vitória do ano, numa temporada que não está a correr bem para eles. Os Porsche acompanharam-no ao pódio, algo que não acontece desde Homestead, e curiosamente da mesma maneira: Wehrlein segundo, Félix da Costa terceiro.
No campeonato, Rowland, que apesar de não ter pontuado, continua no comado do campeonato, com 171 pontos. Segundo é Pascal Wehrlein, com 103, graças ao segundo posto, e o terceiro é Félix da Costa, com 88, dois a mais que Taylor Barnard, quarto, com 86, depois de um décimo posto no final desta corrida.



Sem comentários:
Enviar um comentário