Nas vésperas da ronda dupla final do campeonato, em Londres, António Félix da Costa está a encarar naquela que poderá ser a sua última corrida pela Porsche com vontade de marcar pontos e ser bem sucedido.
"O nosso monolugar adapta-se bem a esta pista e, também por isso, acreditamos que podemos conseguir bons resultados e, assim, sermos bem-sucedidos e cumprirmos a missão”, continuou, antes de fazer um balanço da temporada, e também para realçar as expectativas para estas corridas.
“Posso desde já dizer que, até ao momento, esta época é das mais inglórias a nível de resultados. Tivemos várias oportunidades para vencer corridas, mas a estrelinha da sorte não me acompanhou. Ainda assim, fomos quatro vezes ao pódio e chegamos aqui a Londres com possibilidades de vencer o campeonato de equipas para a Porsche e terminar o Mundial de Pilotos em segundo. Estes são os dois objetivos para o fim de semana; não será fácil, mas vou entrar ao ataque, agressivo, e procurar desde logo ser bem‑sucedido na qualificação, de forma a estarmos bem posicionados nas duas corridas. A palavra de ordem é só uma: Ataque!”, concluiu.
O programa do fim de semana automobilístico, em Londres, tem início já na sexta‑feira com uma sessão de treinos livres, para no sábado termos de manhã uma nova sessão de treinos livres, seguida da qualificação, com a primeira corrida marcada para as 16:50, transmitida em direto nos canais portugueses tanto na DAZN 5 como no Eurosport 2.
No domingo o programa repete‑se, com nova qualificação e a derradeira prova da temporada, novamente com início às 16:50 e transmissão em direto na DAZN 5 e Eurosport 2.

Sem comentários:
Enviar um comentário