“É um prazer voltar a contar com um piloto como o Noah na nossa equipa para a temporada de 2026 da F4 Spain. No seu primeiro ano em monolugares, ficou bem patente a sua rápida adaptação a uma categoria tão exigente e competitiva como esta, sendo capaz de lutar de igual para igual com pilotos muito mais experientes. O Noah possui um talento inegável, destacando-se pela sua consistência em corrida e por uma enorme maturidade para um piloto com apenas dezasseis anos recém-completados.”, afirmou.
Já o piloto também está contente com este resultado.
“Estou orgulhoso por confirmar a minha continuidade na F4 Spain com a Griffin Core by Campos para a temporada de 2026. Agradeço a confiança e o apoio que a equipa e os meus patrocinadores me têm dado. Conseguimos construir juntos uma base verdadeiramente sólida e estou ansioso por continuar a trabalhar, evoluir e procurar resultados ainda melhores em 2026.”
O calendário da próxima temporada da Formula 4 espanhola arrancará no circuito Ricardo Tormo, em Cheste (11 e 12 de abril), antes de seguir para o Algarve (6 e 7 de junho) e Alcañiz (20 e 21 de junho). A quarta prova, cujo circuito ainda está por definir, terá lugar em pleno verão, nos dias 8 e 9 de agosto. A segunda metade da temporada decorrerá com visitas aos circuitos de Jerez (26 e 27 de setembro), Los Arcos, em Navarra (10 e 11 de outubro) para terminar em Barcelona (7 e 8 de novembro).

Sem comentários:
Enviar um comentário