"Estou muito feliz e ansioso por começar a temporada em Monte Carlo. Foi aí que conquistei a minha primeira vitória num troço do WRC, e é sempre uma prova com condições complicadas, por vezes até em condições de inverno rigoroso, com neve e gelo”, começou por afirmar Munster. “Os troços são bastante diferentes dos anos anteriores, com uma mistura de estradas novas e algumas favoritas que regressam, por isso é um novo desafio entusiasmante.", continuou.
“Vimos ao longo de 2025 que o Puma Rally1 teve um bom desempenho lá com os pneus macios da Hankook, e sei que temos todos os ingredientes para nos sairmos bem. Será um desafio, especialmente por ir diretamente do Dakar para o reconhecimento do percurso em Monte Carlo no dia seguinte, pelo que janeiro será muito atarefado – mas terei tempo para dormir em fevereiro.”, concluiu.
Munster tem, até agora, apenas este rali confirmado na sua agenda, mas ele afirma estar a considerar algumas opções num Rally2 ao longo do ano, desconhecendo-se por agora se será ao serviço da M-Sport ou não.
Aos 26 anos de idade, Munster participou nas últimas três temporadas, quer em Rally1, quer em Rally2, especialmente em 2023. Ao todo conseguiu 92 pontos, com o seu melhor resultado a ser cinco quintos lugares, três em 2024 - Sardenha, Europa Central e Japão - e dois em 2025, no Quénia e no Japão.

Sem comentários:
Enviar um comentário