domingo, 23 de setembro de 2007

E que tal um vôo rasante?

Foi noticia por estes dias, não só no nosso país, mas parece que a coisa passou até na CNN. Um Airbus A310 a fazer um vôo rasante num Show Aéreo. Onde é que isso aconteceu? Ora, em Évora, Portugal!


Bom, a coisa explica-se em poucas linhas: este avião estava a fazer o seu vôo final, pois tinha sido retirado do serviço e iria para Tolouse, a sede da Airbus, a fim de ser desmontado. Mas o pessoal da TAP teve a ideia de fazer uma despedida em beleza. Que tal um vôo... rasante? Devidamente ensaiado em simulador e controlado por mãos experientes, claro!


Dito e feito. Podem ver aqui um dos videos, no Youtube, e os comentários... dizem tudo. Espectáculo, não?

1 comentário:

Thiago Raposo disse...

Olá, tudo bem?
Assim como você eu tenho um blog que fala de fórmula 1. Sabemos que o legal de um blog é quando as pessoas entram nele e comentam, afinal de contas, um blog sem leitor é um blog morto.
Como é difícil tornar-se conhecido neste meio, gostaria de propor a você uma troca de gentileza que é um referenciar o blog do outro. Mas entenda, gostaria que você fizesse isto apenas se julgar que meu blog é um blog interessante para não sairmos por aí referenciando apenas por referenciar.
O endereço do meu blog é: http://cafecomf1.blig.com.br , espero tua visita e caso resolva aceitar a troca de referência, deixe um mensagem lá para que eu possa inseri-lo nos meus favoritos.
Obrigado pela atenção.

Thiago Pereira Raposo