segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A capa do Autosport desta semana

A capa da Autosport desta semana reflecte bem o estado actual da Formula 1 e, geral, e da McLaren em particular. Nesta altura, todos apostam que Fernando Alonso está mesmo de saída da equipa de Woking, mas ele quer sair de lá com o título mundial no bolso, para mostrar a todos que ele é o melhor piloto da actualidade.


Em quadradinhos mais pequenos, a nossa selecção: com as más performances de Tiago Monteiro e Filipe Albuquerque (com o Alvaro Parente a safar-se...) viramo-nos para o triunfo de Miguel Ramos no circuito checo de Brno, em FIA GT, e de Pedro Petiz, no Troféu Megane, o Rali do Centro, prova do Campeonato Nacional de Ralies que andou pelas minhas bandas. Em breve colocarei aqui as fotos que tirei...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida seria uma bela maneira de certificar de vez o talento do espanhol, depois de 8 anos ele faz a Mclaren ganhar novamente um título de pilotos, e se ele volta para a Renault e ela cresce novamente, aí sem duvida, ele tem estrela!
Abraços!

SAVIOMACHADO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAVIOMACHADO disse...

Grande Speed! Alonso está em vogue. Já postei um comentário desse piloto em outro blog. Ele é o melhor da atualidade. Sabe brigar dentro e fora das pistas. Um piloto que tem atitude. É verdadeiro e sabe como fazer para chegar onde quer. Particularmente penso que Fernando Alonso deveria ser campeão pela McLaren e depois deveria analisar que time seria melhor pra ele. Se for pela Renault, do jeito que a equipe anda, Alonso vai ter muito trabalho.
Um abraço.

hjg disse...

Espero que seja assim, ele tem que vencer na McLaren e voltar a Renault com na frente em alto.