quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Extra-Campeonato: o fim de ano dos Gato Fedorento

O quarteto mais famoso do humor português na actualidade decidiu aproveitar a passagem de ano para se despedir da televisão por uns tempos. Para isso alugaram o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, meteram 15 mil pessoas lá dentro e comemoraram em grande a passagem de ano... de 1984 para 85!




Durante mais de duas horas parodiaram um pouco de tudo, num regresso nostalgico aos anos 80. Desde o José Sócratres a fumar um charro num sítio que afinal, era na Ota, até cada um deles com um bigode falso, a apresentar vedetas internacionais cujos helicópteros se despenhavam antes de chegar ao local do espectáculo, aconteceu de tudo. Claro, houve uma excepção... Tivemos Zé Diogo Quintela a fazer de "quarto Doce" quando elas foram cantar o "Bem Bom", e no final, eles beberam champanhe que se fartaram. No final, tivemos um coro a cantar o que eles gostariam que o programa tivesse sido: "Foi uma m****!"



No final, e após uma sessão de autógrafos, os Gatos mantinham o sentido de humor, gritando “Acabou! Acabou!” Para quem tinha dúvidas acerca da despedida, Ricardo Araújo Pereira garantia ao jornal Correio da Manhã que os projectos do grupo para 2008 são “nenhuns” e que a data prevista para o seu regresso é “se Deus quiser, nunca!”

No final, mais um motivo extra: o Zé Diogo decidiu ir para casa a guiar no seu carro. Azar dos azares: foi apanhado pela PSP, onde acusou, 1,6 gramas de alcoól no sangue. Agora, vai ser levado a julgamento, onde lhe tirarão a carta por não menos de um mês...


P.S: Aconselho vivamente a ver este videoclip. Magnifico!

Sem comentários: