quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º aniversário (VII): O texto de Priscilla Bar

Bom, e ao sétimo dia, coloco aqui o texto de alguém que anda por aqui há pouco tempo, mas que já marcou presença neste nosso universo. A Priscilla Bar, brasileira de nascimento, mas a viver actualmente nas Ilhas Canárias, escreveu um texto simpático para mim, neste aniversário do blog.

Já agora, ela é a rapariga por detrás do Guard Rail, que é um blog interessante, pois não é todos os dias que se tem um blog que está no "centro do furacão", pelo menos em termos alonsistas...

Portanto, eis a mensagem que ela deixou:

"Sou nova nessa "profissão" de blogueira, mas Deus sabe o quanto eu gostaria de ter começado antes pra ter conhecido as pessoas bacanas que conheço hoje.

Os blogs alcançam o mundo... Nossas palavras são lidas em todo o mundo. Agora mesmo estou aqui, escrevendo das Ilhas Canárias, Espanha (Sim,Espanha!Nao África...rs) enviando esse e-mail pra Portugal, que será lido por pessoas de lugares que eu nem conheço.

Pois é, Speeder! Parabéns! Seu Continental Circus é lido no mundo inteiro e vai fazer aniversário dia 12 com mais e 90000 visitantes...Se Deus quiser! Sendo seu blog"aquariano" não me estranha o sucesso...hehe (sou do dia 14).

Contar algo sobre você seria mentir, porque ainda nao nos conhecemos tanto, mas sobre o seu blog , já te digo: sou figurinha fácil aqui. E sabe de que eu mais gosto? Informaçoes "fresquinhas" sobre os "portugas"...heheheh

Parabéns mais uma vez e que tudo siga assim de bom, viu?!Beijos.

Priscilla Bar - Blog Guard Rail"

Obrigado por tudo, Priscilla. Já tem mais um adepto fiel do teu blog, viu?

1 comentário:

hjg disse...

Jejeje bom texto. Paulo, vai ter que criar u clube de fa! jajajajaj

Eu gosto muito do seu blog Priscilla :D