sexta-feira, 16 de maio de 2008

WRC - Rali da Sardenha (Dia 1)

Começou esta manhã o Rali da Sardenha, sexta prova do Mundial WRC de Ralies de 2008. E se esperavam surpresas, não as há: o Citroen de Sebastien Loeb está destacado na frente, após somente três troços de classificação cumpridos. A margem que tem para o segundo classificado, o seu companheiro de equipa Daniel Sordo, é de 22.5 segundos, com o terceiro classificado, o finlandês Mirko Hirvonnen, a 38.6 segundos do líder.


O piloto finlandês da Ford foi grande prejudicado por ser o primeiro a abrir as classificativas, pois estavam muito sujas, e Loeb, que vinha logo a seguir, aproveitou, ganhando até 18 segundos de vantagem sobre o resto da concorrência! Quanto a Jari-Mari Latvala, teve um furo na 2ª especial, e perdeu um minuto e meio, caindo apra a 11ª posição.


Quanto ao resto da concorrência, Chris Atkinson é terceiro, empatado com Hirvonnen, enquanto que o seu companheiro Petter Solberg é quinto classificado, a 44,3 segundos. No sexto lugar vem o estonio Urmo Aarva, em Cirtroen, a 1.11,6 minutos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por parte:
A) Löeb é rei!
B) Nelsinho está sofrendo o mesmo que sofreu Kova ano passado, ou seja: "Briatorismo"
C) Estava ausente de novo por falta de conectividade...
Abraços Speeder