quinta-feira, 15 de maio de 2008

Noticias: Piquet sobre brasas...

Para muitos, Nelson Piquet Jr. está a ser uma das desilusões do campeonato. E para os responsáveis da Renault, é tempo de Piquet fazer melhor, sob a pena de ser deixado de lado pela equipa. É o que diz Steve Nielsen, um dos Directores-Desportivos da Renault.


"Ele precisa começar a ter mais bons do que maus momentos muito rapidamente. A F1 é um negócio onde as cabeças rolam muito depressa, e se as pessoas não 'produzem', o caminho é óbvio...", afirmou à agência Reuters.


O próprio filho do tri-campeão do Mundo afirma que as suas prestações têm sido modestas, pois desde a sua estreia, na Australia, ainda não conseguiu qualquer ponto. "Estou esperançado em melhorar depressa, em fazer tudo o que é preciso para conseguir boas exibições e resultados. A equipa têm-me apoiado imenso, e nesse aspecto não tenho qualquer queixa a fazer.", referiu Piquet à mesma agência de noticias.


Neste momento, o piloto brasileiro está a testar as mais recentes evoluções da Renault no circuito de Paul Ricard, nos testes colectivos que decorrem esta semana no autódromo francês. Mais um que começa a andar sobre brasas...

Sem comentários: