quinta-feira, 19 de junho de 2008

Extra-Campeonato: Sie kommen, sie kommen!

E hoje começa os "mata-mata" do campeonato da Europa, ou em português correcto, os jogos dos quartos de final. E hoje é dia de jogarmos com a Alemanha.



Todos nos apoiam, afirmando que esta deve ser uma das equipas mais fraquinhas da história. Eles já não têm os Schumacheres, Maiers, Beckenbauers, Matthaus, Brehmes, Littbarskis, Rummeniges, Klinsmanns... eu sei, eu sei. Mas não me tira a cabeça, nem o meu nervosismo miudo não me passa, sabendo eu daquela velha fase do ex-avançado inglês, Gary Liniker: "O futebol foi inventado pelos ingleses, jogam-se 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha."

Ainda por cima, o relvado é novo. Fomos os últimos a jogar com o velho, e perdemos. Agora vamos inaugurar o novo. Queira o Destino diga que será uma estreia vitoriosa!

Sem comentários: