domingo, 21 de dezembro de 2008

Noticias: Bourdais pode voltar aos Estados Unidos

A passagem de Sebastien Bourdais pela Formula 1 pode vir a ser curta. Cada vez mais preterido por Sebastien Buemi e pelo japonês Takuma Sato, o piloto francês, tetra-campeão da CART, pode voltar à nova Indy Car Series, que surgiu depois da reunificação da CART e da IRL. De acordo com o jornal inglês Autosport, essa é uma forte possibilidade.


"Estou aberto a propostas. Neste momento, preciso de um bom programa e os Estados Unidos seriam uma opção interessante. Venho procurando alternativas para a Fórmula 1 porque correr é o meu trabalho. Preciso arrumar uma maneira de sobreviver, mas isso não é fácil no momento. Ninguém está disposto a se comprometer", afirmou Bourdais, em declarações captadas pelo site Pitstop.


Bourdais tem ainda outro ponto a favor de um regresso aos Estados Unidos: legalmente, vive em Tampa, no estado da Florida. Mas caso aconteça esta mudança, não será ao serviço doa Newman-Haas, pois este decidiu correr com apenas um carro em 2009, e esse lugar já tem dono: o jovem Graham Rahal, filho de uma lenda dos anos 80 e 90, Bobby Rahal.

3 comentários:

Felipão disse...

Seria péssimo...

O lugar do Bourdais é na F1...

Diego Maulana disse...

A Penske poderá ser o destino do Bourdais caso o Hélio Castro Neves não possa correr por causa de seus problemas com o Fisco. Mas na minha opinião, o Bourdais tem lugar na F1 ainda.

Anónimo disse...

Nem tanto Felipão. Bordais foi pra Indy justamente por não ter chances e acabou se dando mto bem na Newman-Haas. Grandes resultados na F1 acho difícil ele conseguir.
E seria ótimo ele voltar pra Indy, ele é um dos candidatos à vaga de Hélio na Penske se ele for condenado.