quinta-feira, 19 de março de 2009

Às vezes, lembro-me dos meus amigos (parte III)

Hoje é dia de aniversário para mais um Blog. E não é um qualquer: é o nosso amigo Ron Groo que comemora o seu segundo aniversário. O seu blog é eventualmente um dos mais criativos que jamais li sobre o automobilismo. Desde a Formula Bus, passando pelo Pai Tião, o "pai de santo" ao serviço da Ferrari, que deu um título a Kimi Raikonnen e quase deu outro a Felipe Massa, entre outros.

O Groo está a dar neste momento uma festa nas suas bandas. Ele merece, embora não tenhamos motivos para celebrar, depois das decisões tomadas na terça-feira pelo Max Mosley. Acho que esses dois são as actuais encarnações do Robert Mugabe, o ditador do Zimbabwe que decidiu destruir o seu próprio país, e culpou os outros! E acho que não vai ficar por aqui...


Mas hoje, vamos tentar abstrair dos problemas e comemorar esta data gloriosa. Porque para o Groo, ele merece a amizade e o carinho de todos nós. Ergamos as nossas taças de "champagne" por ele!

1 comentário:

Ron Groo disse...

Speeder, muito obrigado.
Fico até sem palavras, e bem sabes que elas não me faltam facilmente.