domingo, 15 de março de 2009

As previsões para Melbourne, por Fernando Alonso



Depois de ontem vos ter colocado uma foto daquilo que podemos ver dentro de 15 dias, e que muita gente deseja que não aconteça, hoje há mais uma pessoa que tenta adivinhar o futuro, qual astrólogo ou vidente. Mas neste caso em particular, é... Fernando Alonso! Em entrevista a António Lobato, o comentador da Formula 1 em Espanha, o piloto asturiano decidiu entrar num jogo e dizer que grelha é que teremos em Melbourne, baseado nos testes em Barcelona, na semana que acabou agora.


Para o bi-campeão do Mundo, a ordem será a seguinte: Brawn, BMW, Ferrari, Toyota, Renault, Red Bull, McLaren, Williams, Toro Rosso e Force India. Veremos se tais previsões serão verdadeiras ou não. Eu sei que muitos sorriem e não acreditam naquilo que o pessoal da Brawn está a fazer, mas... que venha Melbourne! Podem encontrar o video no canal de TV La Sexta, ou no sitio onde fui buscar: o site brasileiro Pitstop.

3 comentários:

pro_magicalonso disse...

Muy buena la entrevista de Fernando Alonso y se le ve optimista, con ganas de empezar y muy motivado y a por todas. Saludos

Al Unser Jr. disse...

Esse tipo de reportagem é uma verdadeira M, já é um pé-no-saco ter que aguentar a Globo e suas reportagens patéticas, agora ainda tem gente copiando. Vou te dizer hein.... Porque não pega o cara e faz um negocio descente em estudio sem essas frescuras... pqp!

kimi_cris disse...

Acho que o Alonso colocou-se a ele proprio em 1º lugar para a classificação final do campeonato.

Grande Abraço!

Kimi_Cris