quinta-feira, 5 de março de 2009

EXtra-Campeonato: "Only Happy When it Rains"




Este post é uma resposta bem humorada (e um pouco sarcástica, confesso) ao post de ontem do Ico, onde ele meteu o "Here Comes The Sun" dos Beatles (e curiosamente, uma das minhas favoritas do grupo) e o que significava. O tempo que fez hoje aqui em Portugal foi exactamente o contrário daquilo que viveu: chuva, frio, vento forte (rajadas de 100 km/hora em certos locais), neve nos locais mais altos, e barras encerradas devido às vagas de quatro a seis metros na entrada dos portos.




Portanto, para um tempo como hoje, lembrei-me de uma banda que ouvia nos meus "early twenties": Garbage, de Butch Vig e Shirley Manson. "Only Happy When It Rains" era uma das musicas que os lançou na ribalta, ao lado de "Stupid Girl". Confesso o meu desagrado pela chuva e frio, mas para hoje, era mesmo a musica do dia!

3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Essa Shirley Manson é uma gata, ou, como a gente diz aqui no Rio Grande do Sul, que prenda linda!

Daniel Médici disse...

A minha favorita do Garbage, com certeza!

E uma forma de protesto contra o calor infernal que faz aqui em Sampa. Ô inferno!

(Amanhã é que eu pego um frio...)

Daniel Médici disse...

Gatíssima, de fato. Top 10 fácil.