segunda-feira, 20 de abril de 2009

Feliz Aniversário, João Carlos!

A coisa aconteceu no Sábado, mas o próprio aniversariante deixou passar a data em claro. Foi o Sávio que se lembrou de assinalar: João Carlos Viana, o autor do blog jcspeedway, comemorou o seu 27º aniversário natalicio.

Conheci ele e o blog nos primeiros tempos do meu, um pouco depois de ter sido formado aquele circulo do Maciel, Groo e do Felipão. Creio que foi ele que mandou uma mensagem, ou então fui eu que o descobri e mandei uma. Talvez ele saiba melhor do que eu.


O que interessa é que tem um blog que é, vamos ser honestos, um pequeno tesouro escondido. Pelo facto de falar das corridas e da história da Formula 1, das corridas e dos seus pilotos, de forma cuidada e analisada, sem correrias e pressas, ao contrário do meu e muitos outros, por exemplo. Pode não ter muitos seguidores, o que para mim é injusto, pois acho que é dos melhores da nossa blogosfera em português. Mas a minha consolação é saber que aos poucos, as pessoas o descobrem. Nem que seja nas segundas feiras depois das corridas, quando invariavelmente coloco no meu blog as suas análises pós-corrida, ao lado do Médici e do Groo...


A João (e ao seu blog, porque não?), desejo-lhes uma longa vida, cheia de coisas boas. Parabéns!

4 comentários:

João Carlos Viana disse...

Poxa...
Obrigado Speeder
Uma honra tantos elogios!
Abraços!

Ron Groo disse...

Eu já havia lhe dado os parabéns pelo msn, mas vou deixar aqui registrado.
Valeu JC, muitos anos de vida.

Valeu Speeder, lembrança merecida.

SAVIOMACHADO disse...

É Speeder. JC é um grande amigão. Gente muito boa mesmo. Merece todo nosso respeito.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO

Felipão disse...

Lembro com muito carinho e orgulho desse principio de Blogosfera. Parabéns ao João Carlos, apesar de ainda não conhecê-lo!!!