domingo, 11 de julho de 2010

A minha primeira prenda de anos

Amanhã comemoro o meu 34ª aniversário natalício, mas o Fernando Ringel, o homem por detrás do Blog Velocidade Máxima, decidiu dar-me uma prenda de aniversário antecipada, ao desenhar-me um novo "header" para o meu blogue. Gostei tanto que decidi que iria colocar imediatamente, nem iria esperar pelo meu dia de anos!

De facto, o Lotus 79 é dos meus favoritos de sempre da marca de Colin Chapman, e creio que para muitos dos que andam aqui, também deve ser um dos favoritos de sempre. É uma boa escolha, confesso.

Podemos então dizer que os festejos começam agora mesmo. Estou a preparar dois textos interessantes para amanhã. Um mais pessoal, outro relativo á história do automobilismo. Acho que vão gostar. A minha prenda de aniversário vai ser um livro que ando a namorar há alguns meses, mas que há umas duas semanas a descobri na sua versão portuguesa. Ando a ler e espero dentro de algumas semanas fazer uma espécie de recensão critica sobre ele. Acho que também irão gostar.

Sem comentários: