segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana traz efectivamente como destaque o novo campeão do mundo de Formula 1, Sebastian Vettel, celebrando em Abu Dhabi o campeonato que venceu com uns precoces 23 anos pela Red Bull, o mais jovem piloto da história a conseguir tal feito. "Vettel nas asas da Red Bull" é o título escolhido pela revista, com uma foto do piloto alemão a comemorar o seu feito.

Nos subtítulos, a revista questiona a razão pelo qual o "erro de calculo da Ferrari dá título a Vettel", ao 'marcar' o carro de Mark Webber em vez do carro de Sebastien Vettel. "Porque é que Alonso 'marcou' o Red Bull errado?". E claro, não deixa de escapar a ajuda involuntária que a Renault teve nesta corrida, nomeadamente o carro de Vitaly Petrov: "Renault decisiva no título de Vettel".

Numa pequena janela à direita aparece uma janela com a cara de Armindo Araujo, que este fim de semana conseguiu o bicampeonato na categoria de Produção, ao terminar na segunda posição o Rali de Gales. "Armindo campeão do mundo" com um subtítulo a questionar o seu futuro próximo: "Futuro passa pelo WRC?"

Na parte de cima da revista, as habituais três referências: uma sobre o Rali de Gales ("Löeb vence na despedida dos WRC") do Campeonato de Portugal de GT ("Campaniço e Figueiredo campeões no Algarve") e do teste que Antonio Felix da Costa fará em Abu Dhabi ("Felix da Costa testa amanhã com a Force India").

Sem comentários: