sábado, 19 de março de 2011

12 Horas de Sebring: Peugeot comanda a corrida

Com quase metade da prova realizada, a Peugeot parece que leva a melhor nestas 12 horas de Sebring. O carro numero 8, guiado pela tripla Franck Montagny, Pedro Lamy e Stephane Sarrazin, está na frente da corrida, apreoveitando os azares da Audi, que primeiro viram o seu carro numero 1 a perder tempo devido a dois furos consecutivos, e depois viu o seu carro numero 2, então guiado por Reinaldo "Dindo" Capello, ser vitiam de uma colisão com o Peugeot numero 7, então guiado por Marc Gené, com ambos a passarem por reparações nas boxes e pderdendo mais de seis voltas em relação dos lideres.

Agora, atrás do Peugeot numero 8 está o HPD-ARX 01 guiado por Marino Franchitti, irmão de Dário Franchitti, que está em luta contra o Peugeot 908 HDi da ORECA, guiado nesse momento pelo francês Olivier Panis.

Nos LMP2, o Lola-Honda da Level 5 Motorsports lidera. Pilotado neste momento por João Barbosa, tem estado em grande nível, com a equipa do carro 33 a liderar a sua categoria depois de ter começado do último lugar entre os LMP2. E agora, essa liderança tem uma vantagem de... três voltas sobre o outro Lola-Honda da equipa Level 5. Espantoso, hein? E em termos de geral, o seu carro está na oitava posição da geral, à frente dos Audi oficiais.

As 12 Horas de Sebring prosseguem neste momento.

Sem comentários: