terça-feira, 9 de agosto de 2011

A capa da Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana fala sobre o Rali Vinho da Madeira, que este ano deixo de fazer parte do calendário do IRC, tornou-se mais fácil aos pilotos portugueses fazerem um brilharete, devido ao escasso numero de estrangeiros inscritos. e com isso, Bruno Magalhães foi o vencedor, ele que perseguia este feito desde há uns anos a esta parte. "Bruno Magalhães acaba com a maldição da Madeira" é o título escolhido, mas o antetítulo explica as circunstâncias desta vitória: "Vinho Madeira mais pobre sem o IRC".

Abaixo, eis os subtítulos que explicam o que foi este rali: "Piloto da Peugeot conquista vitória que lhe fugia"; "Vitor Sá alcança 11º título no campeonato da Madeira" e da atual situação no campeonato nacional: "Ricardo Moura mais lider no Nacional de Ralis".

Na lateral direita, anuncia-se um especial sobre os 60 anos da primeira vitória da Ferrari na Formula 1, enquanto que por baixo há outra chamada de atenção sobre uma entrevista a Mark Webber, com uma declaração: "Vettel adaptou-se melhor ao RB7".

Na parte de cima, fala-se sobre Stefano Domenicalli ("O homem-sombra na Ferrari"), de um possivel acordo entre as duas Lotus ("Caterham sucede à Lotus") e da corrida da DTM no Nurburgring ("Albuquerque e o Verão Quente no Nurgurgring")

Sem comentários: