terça-feira, 23 de abril de 2013

Este tipo quer um Lamborghini... só porque quer

Já esvaziaram o saco escrotal? Já limparam as mãos no lenço de papel? Ótimo, depois da punheta que mandou com as fotos da Tamara Ecclestone, caro "petrolhead", venha rir um bocado com isto. Vem hoje no Jalopnik: existe neste momento um americano que está e pedir a todos nós que lhe ajudemos a comprar... um Lamborghini. Sim, leram bem: um Lambo. E não é escala 1/43, mas sim um real. Sim, com quatro rodas e um volante!

A pessoa em questão explica as razões disso: "Eu gostaria realmente de ter um Lamborghini Gallardo, então decidi recorrer à Internet para que me ajudem a concretizar o meu sonho. Existem uma quantidade de sites de "crowdfunding" como o Kickstarter, Indiegogo e outros, onde as pessoas pedem a estranhos para financiar os seus projetos. A ideia é essa, excepto quero que me ajudem a comprar um Lamborghini."

Em suma, ele criou um esquema de "crowdfunding" para tentar alcançar o seu sonho. Só que tem o total desplante de dizer que quer o carro por razões puramente egoistas. Não está a morrer, não está paraplégico, não lhe faltam pernas, é por puro ego. Claro, ele afirma que assim que alcançar o valor pretendido, irá comprar o carro, mais o respectivo seguro, e doará o resto à caridade, caso haja alguma sobra.

Em média, um Lambo Gallardo anda à volta dos 250 mil dólares, nos Estados Unidos. Para saberem mais sobre esta estória louca, podem ir ao seu site: http://www.helpmegetalambo.com/Home_Page.html

1 comentário:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Isto parece-me um trabalho de conclusão de faculdade ou ação publicitária de alguma agência...