terça-feira, 4 de novembro de 2014

Barrichello poderia ter regressado pela Caterham?

Este domingo poderíamos ter visto o regresso de Rubens Barrichello à Formula 1. E digo "poderiamos" porque a equipa que poderia ter providenciado a ele o seu regresso acabou ainda antes de começar. Soa a piada e parece ser uma piada digna de 1º de abril, mas como a piada foi escrita pelo jornalista britânico Adam Cooper, é melhor ler os detalhes dessa piada.

Segundo ele conta, Barrichello - que atualmente está na Stock Car brasileira e é candidato ao título - tinha o apoio no Brasil e a anuência de Colin Kolles, que estaria a trabalhar há algum tempo para dar o lugar para ao piloto brasileiro nas três últimas provas do ano, dando ao brasileiro de 42 anos a despedida que tanto queria ter. 

"Gostaríamos de ter tido Barrichello nas últimas três corridas", contou uma fonte da equipa ao jornalista britânico. "Nós tinhamos patrocínio e tudo estava indo no caminho certo. Teria sido fantástico para a Formula 1"

Falando exclusivamente sobre o plano, Rubens disse a Cooper: "Teria sido ótimo para correr na frente do meu povo, mais uma vez e fazer uma despedida condigna", comentou.

Barrichello fez a sua última corrida em 2011 ao serviço da Williams, depois de 326 Grandes Prémios, em 19 temporadas, com passagens por Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Sempre chegando atrasado...

Unknown disse...

ELE NÃO DESISTE MESMO !

Formula1Lionel disse...

Eu acostumo ACERTAR MINHAS PREVISÕES ainda acho que vamos ver RUBENS BARRICHELO correr de F1 e ganhar Bernie esta falando em colocar 3 carros por EQUIPE ai Barrichelo entra se FranK tivesse mantido Barrichelo ja teria ganho VARIAS CORRIDAS Stok é muito mais dificil e Barrichelo esta em primeiro ..O CARA É BOM MESMO E NÃO SE APOSENTOU..