sexta-feira, 24 de abril de 2015

A foto do dia (II)

A foto foi tirada no Daily Telegraph e é provavelmente de ontem. Ali estão Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, com o produtor do programa, Andy Wilman, a curtir o sol primaveril de Londres, num pub perto das casa deles.

Mas para quem conhece a história do Top Gear, sabe que estes quatro senhores são a alma do programa que já existia desde 1977, e que foi reavivado em 2002, graças aos esforços de Wilman e Clarkson, colegas de escola, ao qual se juntaram Hammond e May, este um ano mais tarde, depois de uma temporada com Jason Dawe. E este ajuntamento, mesmo que eles digam o contrário, poderá indicar que eles vão fazer um novo programa, que será lançado dentro em breve, depois dos quatro terem saído da BBC - Wilman confirmou ontem que abandonou a cadeia de televisão britânica.

Bem vistas as coisas - e salvo os devidos exageros - parecem os novos Beatles, cinquenta anos depois dos primeiros, todos querem saber onde é que vão atuar a seguir. Clarkson já jurou na sua coluna de opinião no Sunday Times que irá fazer um novo programa de televisão, resta saber onde e como será. As cadeias privadas querem largar alguns milhões de libras por ano para os ter, mas podem pensar no futuro e fazer o seu próprio programa no Netflix, controlando todos os aspectos da produção. Pode ser mais barato, mas têm já uma audiência garantida à partida.

Uma coisa é certa: parados, não ficam. E todos nós esperamos por saber os seus planos futuros.

2 comentários:

Elton disse...

Ainda bem que não existe uma Yoko nessa situação. Assim espero!

Turbo-lento disse...

Pequeno problema - estes têm certamente clausulas que os proibe de participar em programas concorrentes durante um certo periodo de tempo portanto mais vale esperar para ver o que irá acontecer