quinta-feira, 5 de maio de 2016

As imagens do dia


Não é tanto "rei morto, rei posto", mas mal se soube da noticia, Max Verstappen se pôs a caminho de Milton Keynes e já foi conhecer "os cantos à casa", colocou-se a par do carro e já deve ter falado com os engenheiros e os mecânicos da Red Bull, para estar a par do carro antes do GP de Espanha, que vai acontecer daqui a dez dias.

Para quem tem dezoito anos de idade e ainda andava no "karting" em meados de 2013, é um feiuto e tanto, mas ele agora tem de provar que tudo aquilo que mostrou na Toro Rosso tem sequência na Red Bull. E eles não vencem uma corrida desde as três vitórias de Daniel Ricciardo em 2014, a última das quais em Monza.

A pressão é muita, e o talento do holandês para ser campeão do mundo existe, mas tem de provar isso o mais rapidamente possível. Não vai ser fácil, com os Mercedes dominadores e uma Red Bull que não tem motor para que os seus pilotos possam brilhar.

1 comentário:

Ron Groo disse...

Achei uma atitude estranha, ainda mais depois da corrida russa, mas no frigir dos ovos Vesrtapinho é melhor que o Kivyat.