segunda-feira, 16 de maio de 2016

O dia a seguir da Red Bull

Bom, a corrida deste fim de semana de Max Verstappen foi o inicio das coisas, mas hoje, Christian Horner praticamente "sepultou" as chances de regresso de Daniil Kvyat à Red Bull com as suas declarações. 

No rescaldo da vitória do holandês, o diretor da Red Bull declarou: “Acho que o regresso de Kvyat é muito pouco provável a curto prazo. Nunca se deve descartar nada. Ele tem um contrato de longa duração e vai continuar a ganhar experiência na Toro Rosso, sem estar sob tanta pressão.

Kvyat, provavelmente frustrado por ver o seu substituto subir ao lugar mais alto do pódio - apesar de ter feito a volta mais rápida da corrida - mantêm-se esperançado num regresso. 

E se eu tivesse vencido a corrida? Nunca vamos saber. Mas sei que o meu potencial é para poder vencer corridas e títulos. Simplesmente, parece que o meu caminho vai ser mais difícil agora. Tenho de ser paciente”, comentou.

A parte chata disso é que, apesar de ter pontuado, ficou atrás de Carlos Sainz Jr, com o espanhol a ser sexto e o russo a ser décimo.

Sem comentários: