domingo, 23 de outubro de 2016

Rumor do dia: Bottas continua na Williams

A noticia ainda não é oficial, mas desde o inicio da noite de ontem que circula o rumor de que o finlandês Valtteri Bottas continuará na Williams, para ter a seu lado o canadiano Lance Stroll. Depois de três anos com Felipe Massa, os homens de Grove rumam a nova era no seio da equipa, que nesta temporada está na luta pelo quarto posto do Mundial de Construtores com a Force India.

Assim sendo, o lugar na Renault continua em aberto, o que poderá fazer com que este seja disputado entre o dinamarquês Kevin Magnussen e o francês Esteban Ocon, enquanto que Felipe Nasr, por exemplo, poderá estar mais interessado em ficar na Sauber por mais uma temporada - embora ele não esteja assim tão interessado - pois o lugar na Renault, que seria o mais indicado para ele, tem imensa concorrência.

Aos 27 anos de idade - nasceu a 28 de agosto de 1989 em Nastola - Bottas está na Formula 1 desde 2013, sempre ao serviço da Williams, onde conseguiu até agora nove pódios e uma volta mais rápida, com a sua melhor classificação a ser alcançado em 2014, quando foi quarto classificado no Mundial. antes disso, foi campeão da GP3 em 2011, e terceiro classificado na Formula 3 europeia, em 2009 e 2010.

Sem comentários: