sábado, 28 de janeiro de 2017

Noticias: Felipe Massa vai fazer um teste com um Formula E

Apesar do regresso de Felipe Massa à Formula 1 por mais uma temporada, na Williams, a Jaguar ainda pretende oferecer um teste ao piloto brasileiro, no sentido de ele ter uma alternativa quando encerrar de vez a sua carreira na Formula 1, que vai acontecer no final desta temporada. E isso irá acontecer na semana que vêm, não se sabe em que circuito.

A Panasonic Jaguar Racing recebeu um pedido da organização da Fórmula E para dar a Felipe Massa a experiência de guiar um monolugar da disciplina e nós estamos contentes por podermos dar-lha”, afirmou a equipa em comunicado.

É sabido que quando Massa decidiu abandonar a Formula 1, no final do ano passado, que assinou um contrato com uma equipa da Formula E que depois foi revelado ter sido esta mesma Jaguar. Contudo, a Williams pediu ao piloto brasileiro que rescindisse contrato com eles para poder correr por mais uma época, já que o seu piloto, o finlandês Valtteri Bottas, foi convidado para a Mercedes para ficar com o lugar de Nico Rosberg, que decidiu abandonar a competição, depois de alcançar o seu título mundial.

Sem comentários: