sexta-feira, 26 de maio de 2017

Domingo... vai chover!

Vai chover em Indianápolis, e as coisas podem sem complicadas em termos de corrida. Uma rápida consulta ao boletim meteorológico mostra que à hora da corrida, as possibilidades de chuva são de 55 por cento, logo, poderemos ir a caminho de uma corrida cheia de interrupções... ou até se prolongar por mais do que um dia.

Segundo o boletim meteorológico, entre as 10 até às 18 horas, as possibilidades de chuva - e trovoada - são bem grandes, superiores a 50 por cento. Poderá cair chuva ligeira a moderada, numa temperatura média de 24 graus. Ora, como a corrida não pode decorrer debaixo de uma pista molhada, é altamente provável que tenhamos os carros mais tempo parados nas boxes do que na pista. E a possibilidade de haver corrida na segunda-feira, dia 29 de maio, poderá ser grande, pois nesse dia não está prevista chuva na zona de Indianápolis.

Em suma, a ideia de termos umas "24 Horas de Indianápolis" é bem real. E pode haver muita gente que vai ficar à espera por horas para uma corrida que poderá ou nem começar... ou nem acabar. 

Sem comentários: