quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jenson Button regressa em 2018

Jenson Button vai regressar, mas não será na Formula 1. Aos 37 anos, e depois de uma temporada sabática, Button afirma que regressará aos monolugares em 2018, mas não revelou onde. Depois de  andar no GP do Mónaco, em substituição de Fernando Alonso, que participava nas 500 Milhas de Indianápolis, Button voltar a colocar o capacete numa prova de Super GT, os 1000 km de Suzuka, neste fim de semana, a bordo de um Honda NSX da Team Mugen.

Vou fazer algo no próximo ano, mas se é no Japão, na América ou noutro lugar, não sei ainda”, declarou numa entrevista à Autosport britânica.

"Contudo, as discussões estão em andamento. Veremos como vai ser este fim de semana. Se acabar bem e desfrutar deste fim de semana - o que eu acho que vou - então talvez eu possa estar a correr aqui no próximo ano", continuou.

Button correu entre 2000 e 2017, conseguindo quinze vitórias, oito pole-positions, oito voltas mais rápidas e 55 pódios, tudo em 309 Grandes Prémios. E teve como auge o título mundial de 2009, ao serviço da Brawn GP.

Sem comentários: