sábado, 30 de dezembro de 2017

Formula 1: Stroll afirma ter tido "um ótimo ano"

Lance Stroll não se queixa da sua primeira temporada na Formula 1. E aos críticos, disse-lhes que o problema é deles. Numa entrevista ao site Motorsport.com., o piloto de 19 anos afirmou que as suas performances o deixaram satisfeito, ele que conseguiu um pódio em Baku como melhor resultado e batendo um recorde como o mais jovem de sempre nessa situação.

Foi um ótimo ano. Definitivamente, tivemos alguns ótimos resultados, quebramos alguns recordes”, começou por dizer. “Estou olhando hoje para onde fiquei na classificação, com os 40 pontos que marquei. Se pudesse ter assinado para isso no começo do ano, na minha temporada de estreia, definitivamente teria dito sim”, continuou.

Claro que há coisas que temos de trabalhar ao longo do inverno para chegar mais forte e melhor na próxima temporada. Apenas uma maior experiência vai ajudar. Mas, para uma temporada de estreia, estou muito feliz com a maneira como foi”, concluiu.

Contudo, a sua temporada não foi isenta de criticas por parte de pessoas como o seu compatriota Jacques Villeneuve, que o classificou como "um dos piores estreantes da história", apesar de depois ter dito que as suas performances melhoraram ao longo da temporada.

Sem querer dar nomes, Stroll menosprezou os criticos: Se as pessoas não querem enxergar isso, problema delas”, disparou. “Nunca fiz nada para provar que alguém estava errado. Fiz por mim, e é isso o que me motivou durante tempo. Não é para provar que alguém esteja errado. É provar a mim mesmo que sou capaz de ser o melhor que posso ser e fazer um bom trabalho no que eu faço. Para mim, não muda nada. Sou a mesma pessoa que fui há oito meses, quando estava atravessando momentos difíceis”, comentou.

Sem comentários: