segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CNR: Fontes queria mais na Madeira

José Pedro Fontes foi o melhor dos continentais no Rali da Madeira, mas o melhor deu-lhe apenas o lugar mais baixo do pódio. O piloto do Citroen C3 R5 confessava que esperava mais neste rali, mas não esperava que os pilotos locais estivessem tão bem em termos de performance.

"Foi uma prova dura, que disputamos de forma empenhada e sempre na tentativa de alcançar melhores resultados em cada especial" começou por dizer o piloto, agora navegado por Paulo Babo.

Neste segundo rali com o C3 R5, Fontes disse que este carro tem uma enorme margem de progressão e espera aproveitar este rali para ver onde pode melhorar, para poder alcançar o lugar mais alto do pódio. "Nesta última etapa promovemos algumas mudanças importantes em termos de suspensão, sendo que este é um trabalho que vai ter seguimento, já que estamos permanente focados no desenvolvimento do carro que, como é sabido, é novo e tem ainda muito para afinar", começou por dizer.

"Neste plano há algo que não posso deixar de sublinhar e que passa pelo facto de o carro revelar uma capacidade enormíssima, sendo inquestionável a enorme margem de progressão que revela. Estamos muito satisfeito com o trabalho realizado, com o resultado da prova e agora há pouco tempo de descanso, porque dentro de pouco mais de um mês estaremos de novo em competição", concluiu.

O Campeonato de Portugal de Ralis entra agora de férias para regressar daqui a mês e meio, a 21 e 22 de Setembro, com o Rali Amarante/Baião, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante.

Sem comentários: