quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Noticias: Familia Schumacher quebra o silencio

Nas vésperas do seu 50º aniversário natalício, e cinco anos depois do seu acidente nos Alpes franceses, a familia de Michael Schumacher emitiu um comunicado oficial onde afirmou que o ex-piloto alemão continua a ser tratado da melhor maneira possível, pediram de novo que o deixem descansado e que a melhor maneira de o honrar será o de continuar a celebrar a sua carreira e as suas vitórias.

Podem ter certeza de que está nas melhores mãos, e que estamos a fazer tudo o que é humanamente possível para o ajudar. Por favor, entendam que seguimos os desejos do Michael, mantendo por isso este sensível assunto relativo ao seu estado de saúde, privado” lê-se no comunicado oficial.

Para além disso, aproveitaram a ocasião para anunciar uma aplicação móvel em que os adeptos vão ter acesso a um museu virtual dedicado às conquistas do piloto. Trata-se duma iniciativa da Fundação #KeepFighting e estará disponível amanhã, o dia do seus 50 anos.

“[Esta aplicação] é outro marco nos nossos esforços para fazer justiça a ele, e aos adeptos, celebrando as suas vitórias. O Michael pode-se orgulhar do que conseguiu, e nós também, pelo que vamos celebrar os seus triunfos, recordes e sua alegria”, lê-se.

Sem comentários: