quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dakar: Porém andará no segundo Borgward

O piloto Ricardo Porém irá conduzir o segundo Borgward BX7 EVO no Dakar de 2020, que se realizará na Arábia Saudita. Ele vai ser o companheiro de equipa de "Nani" Roma, e ambos os carros serão preparados pela Wevers Sport. O anuncio foi feito esta quarta-feira.

"Estou muito feliz por estar na equipa! Estou muito motivado para trazer a minha experiência. Conheço o Nani (Roma) e sei que ele é um piloto muito experiente. Tenho a certeza de que posso contribuir para a equipa com o meu conhecimento da Baja Portalegre onde espero que possamos obter um bom resultado,” disse.

Estamos muito felizes com a equipa para o Dakar de 2020. Temos uma combinação que nos faz sentir confortáveis. Um carro fiável e excelentes pilotos que têm muita experiência e que são capazes de competir com o melhor do mundo,” disse Erik Wevers, dono da Wevers Sport, a equipa que prepara o Borgward BX7 EVO.

O piloto de Leiria vai começar a sua colaboração com a marca germano-chinesa agora no Baja Portalegre 500, onde curiosamente, estarão alinhados os vencedores das últimas cinco edições, uma vez que para além da vitória de Roma no ano passado, Porém venceu por quatro vezes seguidas, entre 2014 a 2017.


Sem comentários: