terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Noticias: Verstappen renova até 2023

A Red Bull anunciou esta terça-feira que Max Verstappen renovou até à temporada de 2023. Com esta renovação, de uma certa forma, confiou-se no futuro da equipa, com motor Honda, e fechou-se a possibilidade de uma transferência para outra equipa num futuro próximo. Aos 22 anos de idade, o filho de Jos Verstappen aposta em Milton Keynes para alcançar o título mundial.

Estou muito feliz por ter renovado com a equipa. A Red Bull acreditou em mim e deu-me a oportunidade de começar na Fórmula 1, algo pelo qual sempre fui muito grato.", começou por dizer o piloto holandês. 

"Ao longo dos anos, aproximei-me cada vez mais da equipa e, além da paixão de todos e do desempenho na pista, também é realmente agradável trabalhar com um grupo tão grande de pessoas. A chegada da Honda e o progresso que fizemos nos últimos 12 meses dá-me ainda mais motivação e esperança de que podemos vencer juntos. Eu respeito a maneira como a Red Bull e a Honda trabalham juntas e todos estão a fazer o que podem para termos sucesso. Quero vencer com a Red Bull e nosso objetivo é, é claro, lutar por um campeonato mundial juntos.” concluiu Verstappen.

É uma notícia fantástica para a equipa ter renovado o acordo com Max até a temporada de 2023, inclusive. Com o desafio da regulamentação de 2021, mudanças no horizonte, a continuidade em tantas áreas quanto possível é fundamental. Max provou o seu valor, ele acredita na parceria que estabelecemos com o nosso fornecedor de motores Honda e estamos muito satisfeitos por ter ampliado nosso vinculo com ele.” afirmou o diretor-geral, Christian Horner.

Com Verstappen assegurado, resta à equipa e à Honda darem um conjunto digno desse nome para continuarem na frente e darem vitórias, como ele alcançou por três vezes em 2019.

Sem comentários: