terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CPR: Ricardo Moura não vai a Fafe

Uma ausência inesperada neste Rali Serras de Fafe vai ser o de Ricardo Moura. O piloto açoriano estava inscrito na prova, a bordo do seu Skoda Fabia R5, mas na semana passada teve de fazer as malas e regressar a Ponta Delgada devido a um acidente de viação que envolveu a sua mãe e a sua filha. Ambas foram hospitalizadas com ferimentos graves, foram operadas e estão em processo de recuperação.

Faz hoje oito dias [que] estava para começar o segundo dia de testes em Baião. E pelas 9 da manhã recebi um telefonema a informar que a minha mãe e a minha filha tinham sofrido um grave acidente de viação. Regressei imediatamente para Ponta Delgada. Ambas foram submetidas a intervenções cirúrgicas tendo a minha mãe regressado a casa no dia que completou 63 anos.", começou por dizer o piloto na sua página do Facebook.

"A minha filha Alice está a recuperar no Hospital e esperamos que possa regressar a casa ainda esta semana. Assim, fica naturalmente, fora de hipótese a minha agendada participação no Rali Serras se Fafe. Aproveito para agradecer todos os profissionais de saúde que foram e têm sido sempre incansáveis, assim como todas as pessoas que de diversas formas nos deram e têm dado o apoio necessário. Agradeço à minha equipa e a todos os envolvidos na minha atividade desportiva". concluiu.

Assim sendo, e desejando as melhoras a todos os envolvidos, espera-se que o piloto faça o seu regresso no mês que vêm para o Azores Rally, a prova de abertura para o Europeu de Ralis.

Sem comentários: