quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Youtube Motoring Video: O Que Aconteceu a Jacques Villeneuve?

No ano em que ele comemora 50 anos de vida (o aniversario é a 9 de abril), Jacques Villeneuve tornou-se alguém que, de amado passou a ser... incómodo. Especialmente alguém que, em meros três anos, conseguiu um título na CART, a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, onze vitórias em Grandes Prémios e claro, o título mundial de 1997, depois de uma batalha com Michael Schumacher, que acabou em Jerez, com uma manobra altamente controversa.

Contudo, depois disso, foi apenas um deslizar para baixo. A aventura da BAR não correu muito bem, especialmente uma desastrosa temporada de 1999 onde conseguiu... zero pontos, passando pela sua aventura na Sauber, em 2005 e 2006, que foi discreta, e depois foi um conjunto de aventuras em diversos monolugares - desde NASCAR à Formula E, sem resultados - e claro, as sua opiniões sempre abrasivas sobre este ou aquele piloto, esta ou aquela situação, fizeram erodir completamente a sua simpatia por ele, e ser o filho de alguém como Gilles Villeneuve.  

Assim sendo, o Josh Revell fez um video - bem longo, mais de meia hora! - onde fala sobre ele e as múltiplas coisas que andou a fazer ao longo da sua vida. Acho que vão gostar. 

Sem comentários: