quinta-feira, 8 de abril de 2021

Formula E: Félix da Costa otimista para a jornada dupla de Roma


No fim de semana do regresso da Formula E, com a jornada dupla de Roma, com uma nova configuração do traçado que acontece no centro da cidade Eterna, que não deixa de ser tão técnico como nas edições anteriores, com muitas ondulações, mudanças de elevação e um asfalto bastante irregular. Com o novo carro, o DS E-Tense FE21, em mãos, António Félix da Costa tem grandes expectativas sobre ele, depois do terceiro lugar na segunda corrida de Ad Diriyah.

Trabalhámos muito no desenvolvimento do nosso novo carro. Na DS Techeetah estamos otimistas e motivados, mas sabemos que todas as equipas deram um passo em frente e acreditamos que também o faremos com o nosso novo carro, em termos de performance numa volta, mas sobretudo na otimização da gestão de energia.", começou por dizer. 

"Vai ser um fim-de-semana intenso, com duas corridas, previsão de possível chuva, pelo que é importante estarmos focados, não cometer erros e procurar a perfeição na qualificação, uma vez que estou no grupo 1 e a pista encontra-se normalmente mais lenta. Vamos lutar para trazer bons pontos para casa!", concluiu.

Em Portugal, as corridas podem ser acompanhadas em direto, tanto no Eurosport, como na Eleven Sports. No sábado, a corrida 1 vai ser pelas 14:30 horas, enquanto a corrida 2, no domingo, a transmissão começa pelas 11:30 horas.

Sem comentários: