quinta-feira, 22 de julho de 2021

Formula E: Félix da Costa quer ser bem sucedido em Londres


A quatro provas do fim, duas delas em paragens londrinas, tudo está ainda por decidir, e António Félix da Costa quer sair bem numa competição onde está a cinco pontos da liderança e de um eventual ataque ao seu segundo título mundial. Numa temporada extremamente competitiva como esta, onde os dez primeiros do campeonato estão separados por uns meros 22 pontos, ser consistente é a melhor arma para ter uma chance real no campeonato.

"Será um fim de semana muito intenso. A pista parece bem interessante e é espetacular corrermos num circuito outdoor mas também indoor.", começa por dizer o piloto da DS Techeetah, na apresentação deste final de semana. "Penso que na DS Techeetah fizemos bem o trabalho de preparação para este fim-de-semana, mas claro que sabemos que estar no primeiro grupo na qualificação é altamente penalizador. Estamos a quatro provas do final da época e a luta do título está ao rubro. O objetivo é sempre vencer, mas nesta fase fundamental mesmo é trazer bons pontos para casa e manter acesa esta luta pelo título. Não será um fim-de-semana fácil mas estamos cá para lutar!", concluiu.

Depois de terem corrido no parque de Battersea, este ano, a competição regressa a Londres para competir no Centro ExCel, local de eventos, numa pista que terá tanto de outdoor como de indoor, e ao todo terá 2200 metros e 22 curvas. As provas acontecerão este sábado e domingo, a partir das 15 horas. 


Sem comentários: